quinta-feira, março 15, 2007


Ca estamos mais um dia, mais uns Kms ou apenas umas passadas ou até umas pedaladas ...Não acham que devíamos andar mais de Bicicleta ? Pensem bem, só acarreta vantagens, não prejudica o ambiente, não há filas para o trabalho ou para onde quer que seja, ao mesmo tempo promove a boa forma física e garanto por experiência própria que se andarem um pouco de manha, 2 ou 3 kms é o suficiente para que a boa disposição esteja presente durante o dia...e se isto não chegar façam contas a carteira...

Sendo assim não percebo porque não se anda mais de Bicicleta... enfim vá-se lá saber porque...

Aproveitem a Primavera que ai vem e experimentem...

Vá lá pelo menos tentem...

Bom eu também não ando sempre de Bicicleta mas ando muitas vezes e com o bom tempo vou andar muitas mais..

Promovam este meio de transporte e evasão..

Bicicleta o mesmo que :Bina, Bike, Bicla, Ginga, Bomba, Furiosa...se souberem mais digam-me


Boas pedaladas

2 comentários:

Tana disse...

A mim parece-me mt bem, mas realmente nao tenho uma bicicleta para andar,tenho a tua que me deixa cair!
Hj estou bastante mal disposta, ja sei que segundo a tua teoria fazer desporto ajuda, a ver vamos!

Vamos la a andar de Biciclo :P

CL disse...

Olá Cybol!!

Gostei do teu blog, não te imaginava por estes lados da blogosfera... Bem-vindo! :)

Ainda gostei mais do teu incentivo para pedalar, principalmente porque ando a pensar nisso há algum tempo e agora estou a morar numa casa que tem uma entrada óptima para guardar a bicicleta. O problema é ainda não a ter... Estou a morar junto ao rio, que me convida todos os dias para um passeio!

Bons passeios para ti, vou aparecendo, assim vou sabendo as novidades... ;)

Beijinhos!