terça-feira, março 13, 2007

Pé ante pé la se vai andando..



Mais um dia na estrada, aqui vou eu em boa hora, ou não, por este caminho onde ouço os passarinhos a minha beira e observo os corvos que pairam no ar...


O que me deu ontem para que desse inicio a esta "odisseia" de escrever um blog ???

Nem sei, nem me apetece saber, se aparecerem aqui por estas bandas digam algo, ou mesmo que só pensem e se só pensarem ponham aqui o vosso pensamento, não é todos dias que temos oportunidade de perpetuar o nosso pensar...


Bom... mudando de assunto, preparo-me para seguir por outro caminho, ao fundo já vejo o carreiro a seguir, só o tempo juntamente com os passarinhos e o olhar atento dos corvos me vão dizer se fiz bem em mudar de caminho, mas era certo que por aqui não podia continuar havia que mudar ...


Bem hajam.

1 comentário:

Tana disse...

Continuo com a minha, de que mudar de rumo é sempre bom! Nem que seja apenas so por se mudar! :)
Vai tudo correr bem!Confio em ti e na tua vontade de COMEÇAR DE NOVO..pq é disso q se trata! Um beijinho e boa sorte oh Cobra*